Delano Tadeu Pereira, 60, irmão do prefeito David Almeida, faleceu neste sábado (24), em decorrência de falência do miocárdio. A notícia foi dada pelo próprio prefeito por meio das redes sociais. Em publicação ele escreve:
“Com pesar nos despedimos de você, meu irmão. Que o tempo dado por Deus transforme a dor da perda em saudades serenas e conforte o coração de todos os nossos familiares e amigos. Aqui ficamos na esperança de que nos veremos na eternidade com nosso Jesus. Eu te amo.”
Por 15 anos, Delano foi servidor público da Procuradoria-Geral do Município (PGM) e também atuou no Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).
Condolências
Além do irmão, Delano recebeu mensagens do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, e do ex-prefeito e presidente do PSDB-AM, Arthur Vigílio Neto.
“Que Deus receba o senhor Delano em sua morada eterna e seja o conforto de todos os familiares e amigos dele e de nosso prefeito, neste momento tão doloroso”, declarou Marcos Rotta, em solidariedade ao prefeito David Almeida e sua família.
“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia da morte do Delano Almeida, irmão do prefeito David, com quem nos solidarizamos e estendemos nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas de serviço público. Delano trabalhou firmemente, como muitos, por uma cidade cada vez melhor”, disse Arthur Neto.
Velório
O velório de Delano será realizado, neste sábado (24), a partir das 19h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na rua Maria Andrade, antiga São Vicente, bairro Morro da Liberdade, zona Sul da capital.