*Da Redação Dia a Dia Notícia
A atriz e influenciadora Fernanda Schneider, de 21 anos, falou em suas redes sociais sobre situações e casos bizarros, além de fenômenos paranormais que aconteceram nas gravações do filme “Mamonas Assassinas”, que fala sobre os músicos que morreram um acidente aéreo em março de 1996. Ela interpreta Adriana, namorada do vocalista Dinho.
“A Adriana é uma personagem fictícia, que reúne características de duas namoradas do Dinho. Ela tem um papel importante na carreira da banda, mas o que queria mesmo era que o Dinho fizesse uma carreira solo. Pedi para a produção fazer essa sessão em Niterói, que é minha casa. Assim como o Paulo Gustavo, eu quero enaltecer a cidade”, diz.
Durante as filmagens, Fefe lembra que sentiu a presença dos integrantes da banda. Inclusive, conta que ocorreram momentos sobrenaturais. Em um dos ensaios, por exemplo, apesar de haver geradores, acabou completamente a luz.
A única que acendeu e ficou piscando, segundo a atriz e influencer, foi a luz em cima da “Brasília amarela”. Em outro momento, apareceu apenas uma luz verde no palco.
“Estou realizando o sonho de participar de um projeto baseado em fatos, que resgata a linda história dos meninos que pararam o Brasil”, conta.
*Com informações do jornal O Globo