Search
booked.net
Search
Close this search box.

Após perder vários patrocínios de uma vez, Sikêra Jr. pede desculpas por falas homofóbicas

Reprodução

As falas homofóbicas do apresentador Sikêra Jr. repercutiu mal e fez com que ele perdesse vários patrocinadores para o Programa Alerta Nacional. Nesta terça-feira (29), ele se pronunciou sobre o caso e pediu desculpas, apesar de reafirmar que continua com a mesma opinião e que a campanha da rede de fast food Burger King usou crianças para promover a diversidade.

“Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar”, disse o apresentador.
A decisão de Sikêra Jr. vem após forte pressão da opinião pública e movimento intenso nas redes sociais para que empresas deixassem de patrocinar o programa que ele apresenta.
Somente nesta terça-feira, sete contratos foram rompidos, incluindo BMW, Blindex, Seara, capitaneados pela página Sleeping Giants Brasil, que se apresenta como “um movimento de consumidores contra o financiamento do discurso de ódio e das Fake News”.

Sikêra Jr. chamou, durante o programa de sexta-feira (25), homossexuais de “raça desgraçada”.

“Eu tenho sofrido muito por conta desta situação. Eu tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Vou seguir nesta batalha para defender as crianças e a família tradicional, mas sem desrespeitar quem pensa diferente de mim. Você que discorda também é muito bem-vindo aqui”, afirmou.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.