Search
booked.net
Search
Close this search box.

‘Marcius Melhem agiu de forma violenta com várias atrizes’, diz defesa de vítimas

Imagem: reprodução da internet

A advogada criminalista Mayra Cotta, que representa seis supostas vítimas de assédio sexual, além de seis testemunhas, entre outras vítimas de assédio moral no caso envolvendo o humorista Marcius Melhem, afirma que ele agiu de forma violenta contra atrizes na TV Globo, segundo a Coluna do Portal Metro1.

“É um chefe que se vale de sua posição para tentar usar o poder que tinha de contratar ou demitir para as constranger a se envolver com ele”, disse a advogada à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo. E continua: “houve um comportamento recorrente, de trancar mulheres em espaços e as tentar agarrar, contra a vontade delas”.

Sobre o caso

O humorista Marcius Melhem, que possui o cargo de coordenador do departamento de humor da Globo foi acusado de assédio moral por atrizes da emissora. Entre as mulheres que o denunciaram, estão as humoristas Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros. As informações são da coluna do jornalista Léo Dias.

De acordo com a coluna, Marcelo Adnet e outros funcionários teriam testemunhado a favor das vítimas.

Em resposta a Dias, a rede de televisão afirmou: “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.