*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O palhaço Goiabada lamentou a morte do irmão Hilton Costa, conhecido como ‘Creme de Leite‘, morto por um vendedor ambulante com golpes de faca e pediu justiça nessa segunda-feira (27), em suas redes sociais. “Que esse bandido que ceifou a vida do meu irmão pague pelo crime”, disse.
“Na noite de domingo perdi o meu irmão, ele que era conhecido por muitos como o palhaço Creme de Leite ou para outros como o ‘irmão do Palhaço Goiabada’. Ele que durante muitos anos seguiu a vocação do irmão mais velho e hoje ele está descansando ao lado de Deus. Peço que a justiça seja feita e que esse bandido que ceifou a vida do meu irmão pague pelo crime”, escreveu Goiabada.
O irmão da vítima Fernando Silva publicou uma foto ao lado do também colega de trabalho e contou como o artista começou na carreira. Creme de Leite tinha como o lema: “Alegrar, alegria, muito sorriso!!!”.
Sobre o crime
A polícia informou que um ambulante abordou Hilton em um bar nesse domingo (26), em Manaus e ofereceu produtos para ele. A vítima informou que não estava interessada e foi iniciada uma discussão.
Conforme informações, o assassino saiu do local, mas retornou com uma faca e atacou Hilton pelas costas. O palhaço foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu.