Search
booked.net
Search
Close this search box.

Todos os cachês dos shows de Belo são penhorados por dívida de R$ 1 milhão

Foto: Reprodução/Instagram

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O cantor Belo ganhou mais uma dor de cabeça na Justiça, no último dia 14 de maio. Por determinação da juíza Thania Pereira Teixeira De Carvalho Cardin, todos os cachês e shows do cantor deverão ser penhorados a partir da agora.

A deliberação judicial é devido a uma dívida que o cantor tem desde 2019 com o produtor de eventos, Flávio Silva de Andrade. À época, o valor da ação era 440.030,20, no entanto, com a correção monetária e juros, atualmente, o valor chega a R$ 1 milhão.

O caso ocorreu em 2010 em Jaboticabal, Interior de São Paulo. Na ocasião, Belo havia sido contratado para realização de um show, entretanto, não apareceu para o evento. De acordo com Flávio, a bilheteria do espaço foi saqueada, e o bar, invadido.

Além disso, o produtor relatou ter sofrido ameaças na rua e teve até a casa apedrejada. No mesmo mês do cancelamento do show em Jaboticabal, Belo foi contratado pelo mesmo produtor para um show em Taquaritinga (SP), no qual ele também não se apresentou.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.