*Da Redação Dia a Dia Notícia
O senador Omar Aziz (PSD) se manifestou por meio do Twitter, na manhã desta sexta-feira (27), contra as falas do presidente Jair Bolsonaro (PL), que afirmou que poderia ter encerrado a CPI da Pandemia se tivesse aceitado emendas do parlamentar amazonense. Aziz afirmou que irá processar o presidente.
“O presidente da República precisa ter responsabilidade com o que fala. Na verdade, qualquer pessoa adulta, mas ainda mais o presidente”, disse o senador na publicação.
Omar Aziz afirmou ainda que confia na Justiça do país e que irá buscá-la sempre que inventarem mentiras ao seu respeito. “O Brasil não suporta mais fake news!”, indagou o senador.
O presidente da República precisa ter responsabilidade com o que fala. Na verdade, qualquer pessoa adulta, mas ainda mais o presidente.
Acredito na Justiça do meu País e vou buscá-la sempre que inventarem mentiras contra mim. O Brasil não suporta mais fake news! pic.twitter.com/8m7mYJoXVV
— Omar Aziz (@OmarAzizSenador) May 27, 2022
Judicialmente, o procedimento ainda não foi distribuído a nenhum dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Caso o STF acate o pedido de Omar Aziz, o presidente terá que explicar suas declarações.