Search
booked.net

Polícia confirma que corpo achado nos EUA é da influenciadora Gabby Petito

O corpo encontrado na segunda-feira em um parque nacional em Wyoming, nos EUA, é de Gabby Petito, e ela foi assassinada, segundo a perícia inicial do médico legista Brent Blue, do condado de Teton, informou o FBI em comunicado nesta terça-feira (21).

A causa oficial da morte – a forma como ela foi assassinada – ainda depende da conclusão da autópsia. Petito, de 22 anos, estava visitando o Parque Nacional Grand Teton com seu noivo, Brian Laundrie, quando desapareceu.

Seu corpo foi localizado em uma área de acampamento ainda inacabada, após uma intensa operação de busca. A família da jovem disse que não irá se pronunciar por enquanto, apenas quando ela “estiver em casa” para o funeral, segundo um comunicado de seu advogado, Richard Benson Stafford.

Laundrie foi declarado uma “pessoa de interesse” (termo informalmente usado nos EUA para designar um suspeito ou uma pessoa que possa ter relação com algum caso em investigação) no caso, mas não foi acusado de nenhum crime.

Ele se recusou a falar com a polícia e desapareceu alguns dias depois, desde que saiu da casa dos pais com uma mochila, no dia 14 de setembro.

A polícia continua pedindo informações sobre pessoas que possam ter visto o rapaz que, segundo sua família, não dá notícias há uma semana. As autoridades também buscam pessoas que tenham estado com ele ou com o casal durante sua estada no parque, antes de ele voltar para casa sem Gabby Petito.
*Com informações do G1

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.