Search
booked.net

Atirador que executou sargento, em Manaus, pode ter vindo do Nordeste somente para cometer o crime

Foto: Reprodução

Um atirador profissional pode ter vindo do Nordeste para Manaus com somente um objetivo: matar o empresário e sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos.

Essa é uma das linhas de investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), para identificar quem seria o possível assassino supostamente contratado por Joabson Gomes, dono da rede de supermercados Vitória.

De acordo com a Polícia Civil, um gerente de um dos supermercados foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, que seria uma arma roubada, que pode ter sido usada para cometer o crime.

O Sargento Lucas foi assassinado no dia 1º  de setembro, dentro da cafeteria em que ele era proprietário, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, por volta das 18h23. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um falso cliente chega em uma motocicleta, entra no estabelecimento, pede um café, atira contra Lucas e foge sem ser identificado.

A Polícia não divulgou o nome do suspeito para que novas informações sobre o caso não vazem e atrapalhem as investigações.

Veja o momento em que o sargento é executado:

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.