Edson Araújo, pastor de uma igreja “Deus é Amor” em São Paulo, viralizou na internet após agredir a sua esposa em um culto ao vivo na última sexta-feira, 18. Sem saber que a transmissão já havia começado, o agressor levanta para xingar e bater na esposa, que estava ajudando com o equipamento da live.
“Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito”, diz o pastor. Ao fundo ouve-se o som de um tapa. Em seguida o pastor volta a sentar e inicia a live. “Aceitem a paz do senhor”, diz.
Em live, pastor da igreja "Deus é Amor" agride a esposa. pic.twitter.com/2ncJkD2cla
— Nos Trends Brasil (@nostrendsbrasil) September 20, 2020
Após o ocorrido, o pastor realizou outra transmissão para pedir perdão pelo ocorrido. Ao lado da mulher, identificada como Débora, ele disse que não deveria ter agido de forma agressiva, e tentou se justificar contando que estava atrasado para iniciar o culto e se estressou.
“Eu tenho certeza que estou me expondo aqui juntamente com a minha esposa e eu tenho certeza que nós vamos dizer aqui, aleluia, aos nossos irmãos, a real situação que ocorreu”, disse.
Ele continua explicando: “Ontem nós estávamos em cima do horário de fazer o culto, e nós não tínhamos uma posição correta do equipamento, então eu simplesmente me levantei e fui tentar arrumar, e ai acabou derrubando outro aparelho de celular que faz a transmissão de hinos”, explicou.
“Então, acabou destruindo aquele aparelho e caiu no chão. Eu fui ali de uma forma imprudente, de um forma incorreta que não poderia agir daquela conduta e da forma que eu agi, eu direcionei uma palavra, nunca tivemos nenhum tipo de problema. Quatro anos que nós convivemos, estamos juntos e abraçando a obra do Senhor e por um momento, verdadeiramente pela minha falha, eu assumo publicamente o meu erro e ter direcionado uma palavra incorreta e imprudente. E uma atitude que não é cabível a minha pessoa e a minha índole”, ressaltou.