Manaus, quarta-feira 22 de julho de 2026
Pesquisar

booked.net

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ‘se casam’ em cerimônia junina: “veio ai”

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A atriz Paolla Oliveira compartilhou em suas redes sociais um dos momentos mais divertidos do seu ‘casamento’ com Diogo Nogueira, empolgando os seguidores com a celebração simbólica durante uma festa junina realizada no último final de semana, no dia 28 de julho.

No Instagram, após três anos de relacionamento com o cantor, Paolla Oliveira mostrou cliques inéditos do seu ‘casamento simbólico’ com o sambista. “Aos 45 do segundo tempo, veio aí”, escreveu ela com humor na publicação. A atriz, vestida de noiva caipira, exibiu seu look em uma sequência de stories e mostrou os detalhes da celebração junina.

Mesmo não sendo um casamento oficial, fãs e amigos da atriz foram à loucura. “Noivinha mais linda”, comentou uma seguidora. “Diogo Nogueira venceu na vida”, disse outra. “Deus abençoou muito o Diogo Nogueira”, acrescentou mais uma. “Casal lindo, sejam felizes”, desejou outra seguidora.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.