Search
booked.net
Search
Close this search box.

Omar Aziz, Marcelo Ramos e Sidney Leite são chamados de corruptos por bolsonarista no interior do AM

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O senador Omar Aziz (PSD) e os deputados federais Marcelo Ramos (PSD) e Sidney Leite (PSD), que são pré-candidatos à reeleição e estão em comitiva pelo interior do Amazonas, foram hostilizados nesse sábado (30) por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro enquanto tomavam café em uma padaria em Tefé, interior do Amazonas. Nas redes sociais circula vídeo do momento em que o homem – apoiador declarado de Bolsonaro, aborda os políticos e expressa toda a sua indignação chamando os parlamentares de corruptos.

Na mesa com os parlamentares estavam os pré-candidatos a deputado federal delegada Débora Mafra, Adelyane Lobato e Orsine Oliveira Jr.

O homem não quis dizer o nome e não foi identificado pelos parlamentares. Na ocasião ele teceu comentários ao Omar e Marcelo Ramos.

“Deputado Marcelo Ramos, o senhor fundão partidário de quase R$6 bilhões, é uma vergonha para o estado do Amazonas ter um representante como o senhor. O senhor não nos representa Marcelo Ramos e senador Omar Aziz”, disse o homem.

“Senador Omar Aziz o senhor não tem moral para denegrir a imagem de nenhum amazonense, R$260 da saúde pública desviados e ninguém fala nada. Será que o povo amazonense vai ter que ser calar, até quando? É uma vergonha o que acontece, estamos indignados”, continuou o homem que também ressalto que Bolsonaro é o melhor presidente.

Agressão

Segundo o senador Omar Aziz, o homem chegou no local enquanto a comitiva tomava café e se referiu aos parlamentares com palavras de baixo calão. “Ele chegou falando mentiras e notícias falsas como argumento, como sempre fazem.”

Após o ataques o homem foi retirados da padaria pela própria população que lá estava e não concordava com aquela agressão.

Nas redes sociais, Omar comentou o caso e disse que vai processar o homem.“Vou processar o cidadão e ele terá que explicar na Justiça a agressão. E essa é uma tática que eles adotam sistematicamente. Fizeram contra Lula, Ciro Gomes e Vanessa Grazziotin recentemente. Direito a expressão não dá direito à agressão”, disse o senador.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.