*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o motorista do ônibus atingido por um avião de pequeno porte que caiu na avenida Marquês de São Vicente, em São Paulo, desesperado e chorando ao tentar explicar o ocorrido, na manhã desta sexta-feira (7).
Abordado por uma mulher que estava no ponto de ônibus no momento da queda, o motorista chorou e não conseguiu explicar o ocorrido. Em prantos, ele apenas afirmou: “Não sei o que aconteceu, só sei que salvei todo mundo”.
Um passageiro, identificado como Rafael Mendes da Silva, que também estava dentro do veículo, contou em detalhes de quando ocorreu a queda do avião que matou ao menos duas pessoas.
“Nós estávamos no ônibus normal, daqui a pouco escutamos um baque. O motorista tentou frear e nada. Daqui a pouco começou a pegar fogo. Nós ‘olhou’ pra trás e viu o avião batendo nos vidros e estourando tudo. O motorista entrou em desespero. Nós tentamos abrir as portas e não conseguiu. As portas travou”, disse ele.
A aeronave caiu no meio da avenida, atingindo o ônibus. Ao menos duas pessoas morreram, sendo o piloto e um passageiro. A aeronave tinha capacidade para oito pessoas, mas não há informações de outras vítimas.