Search
booked.net

Homens são torturados e tem braços quebrados por tribunal do crime em Manaus

Foto: Reprodução/Caio Guarlotte/Portal do Holanda

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Três homens foram encontrados pela polícia em uma casa abandonada, na noite da quinta-feira (22), na comunidade Mundo Novo, zona Norte de Manaus. Eles estavam amarrados e com os braços quebrados ao serem torturados pelo tribunal do crime.

Depois de denúncias, policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local informado e encontraram dois homens amordaçados e amarrados. Eles estavam com sinais de espancamento e com os braços quebrados.

Moradores informaram aos agentes que o terceiro homem teria deixado o local antes da chegada da polícia. Ele teria saído andando, mas também com ferimentos e com os braços quebrados.

Os três homens são suspeitos de espancar uma pessoa supostamente envolvida com o tráfico na área e, como corretivo, foram torturados e seriam executados pelos criminosos.

O trio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para unidades de saúde da capital.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.