Search
booked.net

Em Manaus, mãe e filha são resgatadas após serem torturadas por facção

*Da Redação do Dia a Dia 

Na noite de terça-feira (20), dois indivíduos, de 21 e 28 anos, foram detidos sob acusação de sequestro e cárcere privado, no centro da zona Sul de Manaus. As vítimas eram uma mãe e sua filha, que foram submetidas à tortura por membros de uma facção criminosa.

Por volta das 23h30, a Força Tática recebeu uma denúncia indicando que uma mulher estava sendo torturada por integrantes de uma facção, e que a filha dela, uma adolescente de 14 anos, estava sendo mantida em cativeiro em um apartamento localizado na rua Lobo D’Almada, no Centro.

As equipes policiais se dirigiram ao local indicado, onde avistaram um homem com as características descritas na denúncia. Ao perceber a presença das viaturas, o suspeito

tentou se esconder invadindo outro apartamento, mas foi capturado.

Durante a abordagem, o suspeito indicou o apartamento onde as duas vítimas estavam retidas. Na revista pessoal, foi encontrada em sua cintura uma pistola calibre 380, contendo 15 munições, além de uma quantidade significativa de maconha do tipo skunk. No apartamento onde ocorria o crime, foram localizadas mais duas armas de fogo, diversas munições de calibres variados, três coletes balísticos e substâncias entorpecentes.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.