Manaus, terça-feira 31 de março de 2026
Pesquisar

booked.net

Gabriela se revolta com Marciele e a chama de “babaca” no BBB 26

Foto: Reprodução/Gshow

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O clima esquentou no BBB 26 após uma discussão entre Gabriela e Marciele na noite desta terça-feira, 31. A briga começou quando Gabriela se revoltou com comentários da colega sobre sua reação à perda de uma dinâmica no programa, que valia um apartamento, e a acusou de não oferecer apoio no momento. O embate foi se intensificando, até que aos gritos Gabriela começou a chamar Marciele de “babaca” diversas vezes, enquanto a sister ironizava e rebatia as críticas.

Durante o embate, Gabriela continuou xingando Marciele repetidas vezes, enquanto a sister respondia: “Grita mais”. Em seguida, Gabriela elevou o tom.

“Grito mesmo, babaca. Vem falar que eu não sei lidar com as minhas coisas. Babaca! Isso porque você é amiga, né? Amiga faz isso? Cara de pau. Ridículo, no dia que eu estava no Paredão, falou ‘então sai’ e vem julgar a minha dor, o meu sentimento”, afirmou.

O embate seguiu com novas acusações, com Gabriela afirmando que isso não seria uma postura adequada de amiga.

Isso que você é amiga. Bem que você falou ‘eu não sou amiga mesmo, você sabe’”, declarou.

Após o confronto, Gabriela desabafou com a aliada Chaianny e caiu no choro, afirmando que não estava aguentando mais as grosserias no confinamento. Ela relatou que estava deitada no quarto quando a discussão começou e comparou a sensação de perder a dinâmica à frustração de sua participação na Casa de Vidro, onde não foi escolhida pelo público.

Segundo ela, o desentendimento se intensificou após comentários de Marciele sobre sua reação.

“Aí a Marciele começou dizendo que é a realidade de todo brasileiro. Olha um pouco pro ladinho, quem saiu e não ganhou o apartamento’”, relatou Gabriela, lembrando que a colega citou exemplos de outros participantes que também perderam prêmios dentro do jogo, como os participantes Alberto Cowboy e Jonas.

A vendedora afirmou que o clima piorou quando ouviu da colega que ela tinha que aprender a lidar com suas derrotas. Segundo ela, foi nesse momento que reagiu de forma mais dura.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.