Uma festa clandestina em uma residência, localizada na rua Belém, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, terminou em uma confusão generalizada e com o dono da casa esfaqueado. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, dia 21.
Adenilson Júnior Pinto foi esfaqueado com uma faca de mesa, além disso teve a casa incendiada. Os moradores do bairro informaram que a briga começou após Adenilson avisar que a festa iria acabar.
De acordo com os moradores, mais de 50 pessoas participaram do evento, mesmo contrariando as medidas impostas pelo Ministério da Saúde (MS), que é proibido aglomerações por conta da disseminação do novo coronavírus (Covid-19).
Os convidados teriam ficado irritados e começaram a confusão. Cadeiras foram quebradas, colocaram fogo no imóvel e, até, disparos foram feitos no local. Na confusão, o dono foi esfaqueado nas costas e o local foi incendiado.
Não há informações de mais feridos, apenas Adenilson que foi encaminhado por um amigo para uma unidade hospitalar da cidade. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas.
A polícia também foi acionada, mas não encontrou ninguém no local. O caso será investigado e o os responsável pela tentativa do homicídio pode ser preso.