booked.net

David Almeida anuncia antecipação da primeira parcela do 13º salário para servidores municipais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Nesta quarta-feira (22), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou a antecipação do 13º salário dos servidores públicos municipais. Ainda neste mês de junho, mais de 33 mil servidores receberão a primeira parcela do décimo terceiro. Somados à folha de pagamento, a prefeitura injetará aproximadamente R$ 320 milhões na economia local até o fim deste mês.

“Essa é a boa notícia do dia. Hoje, anunciamos o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro dos servidores da Prefeitura de Manaus, já para o mês de junho. No próximo dia 30, estaremos colocando o pagamento do salário normal, junto com o décimo terceiro, algo em torno de R$320 milhões na economia da cidade de Manaus”, disse Almeida em suas redes sociais.

A primeira parcela do 13º será depositada nos mesmos dias do calendário de pagamento dos servidores municipais. O secretário Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Clécio Freire, destacou que o adiantamento da primeira parcela do 13º é compromisso do prefeito David Almeida e fruto também do bom trabalho realizado pelas demais secretarias.

“Já estamos rodando a folha, para que no dia 30 possamos efetivar o pagamento. Ano passado, a parcela foi paga em julho, esse ano excepcionalmente, o prefeito antecipou para o mês de junho, reflexo do trabalho de excelência que todas as secretarias vêm realizando”, completou o secretário.

O calendário de pagamento dos servidores está disponível no site da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), no endereço http://semad.manaus.am.gov.br.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique