Manaus, domingo 8 de fevereiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Colisão entre carro e duas motos deixa ferido e causa caos no trânsito de Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um acidente envolvendo um carro e duas motocicletas deixou um homem ferido, nesta quinta-feira (25), na avenida Torquato Tapajós, no bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus. A colisão causou lentidão no trânsito, afetando o fluxo de veículos que passavam pelo trecho.

Testemunhas registraram os momentos caóticos após a colisão em vídeo, com as duas motocicletas já debaixo do carro, severamente danificadas. Até o momento, não há informações acerca das circunstâncias exatas que levaram ao acidente, assim como o estado de saúde dos envolvidos.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.