*Da Redação Dia a Dia Notícia
O principal suspeito de ter matado a adolescente Vitória Regina de Souza, de 17 anos, identificado como sendo seu próprio vizinho, Maicol Sales dos Santos, confessou na tarde desta segunda-feira (17), que agiu sozinho no assassinato da jovem. Vitória desapareceu, segundo as investigações da polícia, na noite de 26 de fevereiro, quando voltava do trabalho em Cajamar, na Grande São Paulo. O corpo foi encontrado em uma área rural da cidade no dia 5 de março, em estado avançado de decomposição e com o cabelo raspado. As informações são do SBT News.
Segundo os jornalistas, em novo depoimento, Maicol diz que agiu sozinho. A polícia agora trabalha para descobrir se ele obteve ajuda em alguma etapa do crime e segue investigando o caso.
Maicol, vizinho de Vitória e dono do carro Corolla prata que circulou na região em que o corpo da adolescente foi encontrado, está preso preventivamente desde o dia 08 de março diante de fortes indícios de envolvimento no crime.
A perícia realizada no aparelho do suspeito mostra que ele perseguia Vitória desde o ano passado. Além de diversas fotos da vítima, também foram encontradas imagens de outras mulheres que se parecem fisicamente com a vítima, facas e um revólver.