Search
booked.net

Carlos Bolsonaro tenta barrar cassação de Gabriel Monteiro, acusado de estupro e pedofilia

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que na internet é grande defensor da moral e dos bons costumes, está tentanto junto de outros vereadores impedir a cassação de Gabriel Monteiro (PL-RJ) na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Gabriel Monteiro, ex-membro do Movimento Brasil Livre (MBL) conhecido por fazer vídeos contra a corrupção e o crime organizado, foi denunciado por se filmar fazendo sexo com uma adolescente de 15 anos.

Carlos e outros parlamentares bolsonaristas tentam esvaziar as acusações contra o ex-policial militar. Ao portal Metrópoles, alguns vereadores afirmaram que a intenção não é defender Gabriel Monteiro, mas evitar que o caso respingue na base política do presidente Jair Bolsonaro e no Partido Liberal, ao qual tanto Bolsonaro quanto Monteiro são filiados.

O filho 02 do presidente da República não frequenta a Câmara nem participa ativamente das sessões sobre o caso, mas costura um acordo nos bastidores. O Conselho de Ética da casa legislativa notificou Gabriel Monteiro na última segunda-feira (25/04). O verador tem vinte dias a partir da notificação para apresentar sua defesa.

Aliados de Gabriel Monteiro afirmam que ele não será cassado, mas advertido e afastado do mandato.

Advogado de Gabriel Monteiro é suspeito de agressão a duas ex-mulheres
Advogado de Gabriel Monteiro já foi expulso da PM por fazer ameaças
Gabriel Monteiro filmou “de forma consciente” sexo com menor, diz MP

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.