Manaus, sexta-feira 12 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Após polêmicas, primeira-dama de Manaus dá palestra sobre ‘Mulheres que Inspiram’

*Especial da Redação do Dia a Dia Notícia

A primeira-dama de Manaus, Izabelle Fontenelle, foi fotografada palestrando em um evento da Prefeitura de Manaus chamado “Mulheres que Inspiram”. O evento foi realizado para servidoras do município na manhã desta segunda-feira (10) no auditório do Studio 5.

Izabelle foi fotografada ao lado do marido, o prefeito David Almeida (Avante), enquanto discursava para as servidoras municipais. O casal recentemente se envolveu um uma nova polêmica após serem vistos em uma ilha no Caribe durante o feriado de Carnaval.

Antes do recesso, David Almeida afirmou em entrevista que sairia para um retiro espiritual, deixando o comando da cidade nas mãos do vereador Jander Lobato (PSD), vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A entrevista foi concedida durante a entrega de 15 novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no dia 27 de março. A imprensa local, inclusive repercutiu a informação na época.

As imagens do prefeito curtindo as férias circularam em meio ao caos provocado pelas chuvas na capital amazonense.

 

Leia mais: Vídeo mostra primeira-dama de Manaus curtindo festa em clube luxuoso no Caribe

Leia mais: Empresário que possui contrato milionário com a prefeitura de Manaus aparece ao lado da primeira-dama em festa luxuosa no Caribe

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.