Search
booked.net
Search
Close this search box.

Anitta fala sobre moção de repúdio contra ela, Madonna e Pabllo Vittar: “Vai arrumar o que fazer gente”

Foto: Reprodução/Instagram @anitta

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Neste sábado (25), Anitta falou sobre a moção de repúdio aprovada na última quinta-feira (23), pela Câmara dos Deputados contra ela, Madonna e Pabllo Vittar. No texto, os parlamentares acusam as artistas de promover conteúdo nocivo no show de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em tom de deboche, a cantora afirmou que os parlamentares “precisam arrumar o que fazer”.

Nos stories do Instagram, Anitta debochou do texto, proposto pela deputada Chris Tonietto (PL-RJ). “Hoje eu acordei arrasada, desolada, sem chão. Tô muito mal, tô preocupadíssima, isso acabou comigo. Como eu vou viver?”, ironizou.

Em outro vídeo, a cantora refletiu sobre o envolvimento dos deputados na questão. “A galera tá com tempo, né? Fico impressionada com o tempo que eles têm para essas coisas. Em vez de gastar esse tempo ajudando as famílias do Rio Grande do Sul […] vai trabalhar gente. Eu mesma só tive tempo de ver isso agora. Vai arrumar o que fazer”.

Na moção de repúdio, deputados e deputadas criticaram o show de Madonna por “vilipêndio à fé da maioria da população brasileira”, e “conteúdo nocivo, de forte viés erótico”.

“A referida cantora [Madonna] utilizou-se de símbolos e elementos de ritos satânicos, em claro deboche à religião cristã”, diz o texto. A moção não tem consequências legais para as cantoras.

Veja:

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.