*Da Redação – Dia a Dia Notícia
Na tarde deste sábado (2), um bebê de apenas 11 meses morreu após ter sido baleado na cabeça em um duplo homicídio na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A mãe da criança, de 23 anos, que estava em casa também foi baleada com um tiro de raspão, mas segue internada.
O crime aconteceu na manhã deste sábado, onde criminosos entraram na residência das vítimas e atiraram no pai do bebê, Douglas Paiva, 22, e no amigo, Maerlon Araújo Sabino, que não resistiram e acabaram morrendo no local do crime. A criança ainda ficou em estado grave após a ação, foi internado no Hospital Joãozinho, mas acabou não resistindo.
A mãe da criança precisou se fingir de morta durante o ato para que não morresse. A morte da criança foi confirmada pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ainda na tarde deste sábado, policiais militares prenderam um homem suspeito de envolvimento no crime, e realiza buscas na zona Leste, na tentativa de capturar outros envolvidos no ataque. Um carro de passeio usado durante a ação dos criminosos também foi apreendido. A ação foi realizada por equipes da Força Tática. A DEHS investiga o caso.
*Com informações do G1