Search
booked.net
Search
Close this search box.

Mansão de Beyoncé e Jay-Z pega fogo e polícia investiga incêndio criminoso

Um incêndio que atingiu a mansão pertencente aos cantores Beyoncé, 39 anos, e Jay-Z, 51 anos, está sendo investigado como criminoso pelas autoridades de segurança dos Estados Unidos. O imóvel está localizado em Nova Orleans, no estado da Louisiana, e tem quase 100 anos de construção. As informações são do jornal New York Post.
Uma testemunha confirmou, nessa quinta-feira (22), que policiais receberam relatos de uma pessoa suspeita perto da propriedade, estimada em US$ 3 milhões, segundo o Diário do Nordeste.
O Corpo de Bombeiros disse à imprensa que a casa estava vaga havia algum tempo, e que 22 agentes atenderam à ocorrência, na quarta (21). Não foram relatadas lesões ou evacuações, e a extensão dos danos segue em mistério.
Uma testemunha disse à publicação que, se os agentes não tivessem chegado logo, “poderia ser muito pior” e que a casa era um “lar histórico”. O fogo durou pouco mais de duas horas.
Vizinhos que não quiseram se identificar afirmaram ao site de mídia local Nola que há pessoas que usam um portão destrancado para entrar e sair da propriedade, construída como uma igreja presbiteriana em 1925. Posteriormente, o imóvel foi transformado em uma escola de balé antes de virar uma residência de luxo.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.