Manaus, sábado 7 de novembro de 2026
Pesquisar

booked.net

Viaduto Ayrton Senna segue interditado para manutenção em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O viaduto Ayrton Senna, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, zona Centro-Sul de Manaus, segue interditado para serviços de manutenção preventiva. O bloqueio ocorre das 23h às 5h e continua até a madrugada desta segunda-feira, 09, com a substituição da junta de dilatação do tabuleiro do elevado.

A interdição ocorre para serviços de manutenção preventiva, incluindo a substituição da junta de dilatação do elevado. Os trabalhos dão continuidade aos reparos realizados nas últimas semanas.

Durante o período, o trânsito será desviado para a avenida Djalma Batista, podendo haver outras rotas alternativas conforme a necessidade.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estarão no local para orientar os motoristas, controlar o fluxo de veículos e garantir a segurança viária.

A medida busca preservar a estrutura do viaduto e melhorar a segurança no trânsito da capital.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.