*Da Redação Dia a Dia Notícia
O pai Ricardo Suzin viajou de Caxias do Sul (RS) até São Paulo (SP) para realizar o sonho da filha de assistir ao show do BTS. Mesmo sem entrar no estádio, ele decidiu esperar do lado de fora até o fim da apresentação para acompanhar a jovem, em um gesto que emocionou fãs e repercutiu nas redes sociais.
O depoimento chamou a atenção pela demonstração de carinho de Ricardo pela filha. Durante a entrevista, ele contou que a viagem de Caxias do Sul até São Paulo foi um esforço feito pela família para que a jovem pudesse realizar o sonho de assistir ao show do grupo sul-coreano.
“Era um sonho da minha filha, a gente fez um pequeno esforço lá pra vir de Caxias, viemos ontem. Eu vou ficar de plantão aqui fora aguardando a filha até o fim do show”, relatou.
Ricardo também explicou que proporcionar esse momento à filha tem um significado especial, já que representa a oportunidade de realizar, por meio dos filhos, sonhos que os próprios pais não conseguiram.
“Talvez coisas que a gente não tenha conseguido realizar pra gente no passado e hoje a gente faz um esforço e consegue realizar pra um filho”, disse.
O relato repercutiu nas redes sociais e emocionou internautas, que se identificaram com o gesto do pai de acompanhar a filha em um momento tão esperado.
