*Da Redação Dia a Dia Notícia
Uma criança, de 11 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 30, após cair do 5º andar de um prédio residencial localizado na avenida Tancredo Neves, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. As autoridades foram acionadas para atender a ocorrência e isolar a área até a chegada dos órgãos responsáveis pelos procedimentos periciais.
De acordo com informações, a administração do condomínio ainda acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a criança não resistiu à gravidade dos ferimentos.
As circunstâncias da queda ainda serão apuradas pelas autoridades competentes A princípio, a informação é de que os pais estavam fora e o menino ficou no apartamento com a irmã, mas essa informação ainda está sob apuração das autoridades.
O portal Dia a Dia Notícia entrou em contato a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para saber mais informações, mas até a publicação desta matéria não houve resposta. O espaço segue em aberto para novas atualizações.
Ver essa foto no Instagram
