Manaus, domingo 11 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Casa de Vidro 2026: Candidato viraliza após fotos com Patixa em publi de motel em Manaus

Foto: Divulgação

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um dos participantes da Casa de Vidro do Norte, Brigido Neto, virou assunto nas redes sociais após internautas resgatarem fotos antigas do empresário como modelo em uma campanha publicitária com a influencer Patixa Teló, para um motel de Manaus, realizadas em 2018. Um dos internautas destacou ‘ele veio pra nos servir entreternimento’.

Nascido e criado em Manaus, Brigido, de 34 anos, é um dos confinados da Casa de Vidro 2026 e disputa uma vaga para entrar no reality show Big Brother Brasil. Segundo declarações do candidato, afirma de um perfil de liderança, que resolve embates com diálogo e aposta na estratégia como principal arma para conquistar espaço no jogo.

Patixa Teló, paraense de 48 anos conhecida como “Rainha do Amazonas”, conquistou fama nacional ao viralizar nas redes sociais com danças, carisma e o hábito inusitado de cobrar Pix para tirar fotos com fãs. A influencer também viralizou com sua participação no programa ‘Rancho do Maio’ do influenciador Carlinhos Maia. Esse ano, Patixa participou do quadro “espiadinha” do BBB 26.

Segundo perfis de fofoca que circularam o conteúdo, a suposta campanha é antiga e teria sido gravada antes mesmo da convocação oficial para a Casa de Vidro. Nas imagens, Brígido aparece de cueca, enquanto Patixa surge de fantasia de colegial.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.