Manaus, domingo 7 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Michelle Bolsonaro se pronuncia após prisão de Bolsonaro e cita trecho bíblico

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma publicação com um versículo bíblico logo após a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), neste sábado (22/11). “Eu confio no Senhor”, afirmou Michelle em seu Instagram.

Michelle Bolsonaro, que estava no Ceará participando de um evento do PL Mulher no momento da detenção, publicou um Salmo bíblico em suas redes sociais, pedindo confiança e socorro divinos. A ex-primeira-dama informou que aguarda um voo de volta para a capital federal, onde o ex-presidente está detido na sede da Polícia Federal.

Jair Bolsonaro foi preso, na manhã deste sábado (22), pela Polícia Federal. Agentes da PF chegaram ao Condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, por volta das 6h e levaram o ex-presidente para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal.

Foto: Reprodução/ Stories – Michelle Bolsonaro

Leia mais:

Bolsonaro é preso preventivamente pela PF por ordem do STF

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.