Manaus, sexta-feira 30 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Mulher mandou matar irmã em Manacapuru (AM) por desconfiar de traição, afirma polícia

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A Polícia Civil do Amazonas aponta que Gabriela Alves Braga, 22, mandou matar a própria irmã, Aline Thayane de Oliveira Azevedo, 24, assassinada a tiros na frente da filha em Manacapuru. O crime, ocorrido na manhã de quinta-feira (25), teria sido motivado por ciúmes, após Gabriela desconfiar de um envolvimento entre o marido, Raimundo Nonato Lopes Freire, 24, e a vítima.

De acordo com o delegado John Castilho, Gabriela contratou dois executores: Márcio Robson, que recebeu R$ 2,5 mil, e Carlos, a quem ela perdoou uma dívida ligada ao tráfico de drogas. “Ela acreditava que a irmã mantinha um relacionamento extraconjugal com o companheiro e decidiu encomendar a morte”, explicou o delegado.

As investigações revelam ainda que Gabriela e Raimundo atuavam no tráfico. O crime foi registrado por câmeras de segurança, o que permitiu identificar o carro usado na fuga. Poucas horas depois, Márcio Robson foi localizado e preso.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que apura a participação direta dos envolvidos e a possível atuação da dupla em outros crimes na região.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.