Search
booked.net
Search
Close this search box.

Em Manaus, médico veterinário é preso após denúncias de assédio

O médico veterinário suspeito de tentar estuprar a estudante de veterinária, Bianca Alves, 21, foi preso na manhã desta quinta-feira

Um médico veterinário foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 17, no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital, após inúmeras denúncias de assédio e de tentar estuprar a estudante de veterinária, Bianca Alves, 21. As vítimas, que denunciaram o veterinário, contaram à polícia que os crimes aconteciam dentro do consultório veterinário.

De acordo com informações dos policiais, o médico veterinário estava escondido dentro de uma igreja no momento da prisão.

A polícia investiga ainda uma tentativa de estupro no endereço citado, em que a vítima conseguiu fugir após usar a força física.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para os procedimentos cabíveis.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.