Search
booked.net
Search
Close this search box.

Suspeito de matar gari a facadas em Manaus é preso no Pará

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Um homem identificado como Ualasse Barros Barbosa, de 57 anos, foi preso na quarta-feira (8), por suspeita de matar o gari Ednaldo Silva dos Santos, de 45 anos, conhecido como “Parazinho”. A vítima foi morta a facadas no dia 29 de dezembro de 2024, na rua Goiânia, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio da Polícia Civil do Pará (PCPA) e Polícita Militar do Pará (PMPA).

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, na madrugada do dia do crime, por volta das 5h, o gari estava retornando do trabalho quando presenciou uma mulher sendo agredida pelo suspeito.

Ao tentar proteger a mulher, a vítima foi atingida por diversos golpes de faca desferidos pelo agressor. Ednaldo Silva não resistiu aos ferimentos. As investigações sobre o crime iniciaram imediatamente.

A polícia descobriu que Ualasse havia fugido para Monte Alegre, no Pará. Equipes da Polícia Civil e Militar foram acionadas para atuar na investigação e o suspeito foi capturado na quarta-feira (8).

O agressor vai responder por homicídio qualificado e aguardará a decisão judicial para ser transferido de volta para Manaus.

Leia mais:

Gari é morto ao tentar defender mulher agredida na zona Oeste de Manaus

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.