*Da Redação Dia a Dia Notícia
Na noite de terça-feira (17), um homem, cuja identidade não foi revelada, ficou preso entre as paredes de duas casas no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus, após tropeçar e cair em um buraco. O incidente ocorreu enquanto ele estava sob efeito de bebida alcoólica. Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o fato: “Quando a cachaça não mata, humilha”.
Segunda as informações, o homem que estava sob efeito de bebida alcoólica, tropeçou e caiu entre duas residências. Ele ficou preso no buraco e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) foi acionado.
De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), o acionamento para a ocorrência aconteceu por volta das 20h20, informando que o homem estava em uma laje, quando desequilibrou e caiu, ficando preso entre as paredes de duas casas.
“Quando nossos bombeiros chegaram, constataram que o homem estava consciente e a partir disso, utilizaram técnicas de resgate em espaço confinado para retirar o homem do local. Na ação, foi necessário fazer uma cautelosa abertura em uma das paredes para retirar a vítima”, relatou coronel Orleilso Muniz, comandante-geral do CBMAM.
Depois do resgate o homem, que teve leves escoriações, recebeu uma avaliação de atendimento de primeiros socorros.