Manaus, quarta-feira 7 de outubro de 2026
Pesquisar

booked.net

Governo do AM realiza seis edições das feiras de produtos regionais neste fim de semana em Manaus

*Foto*: Ruth Jucá e Divulgação / ADS

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Neste fim semana, consumidores poderão adquirir frutas e legumes frescos nas feiras de produtos regionais do Governo do Estado, realizado pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), ao todo são seis edições que estarão à disposição dos consumidores manauaras.

“A gente realiza nesse fim de semana as penúltimas edições, antes da pausa de fim de ano, e os consumidores poderão ainda adquirir os melhores produtos regionais em umas das nossas edições”, destacou Erick Lima, gerente de feira da ADS.

Na capital, serão realizadas quatros edições. No sábado (14/12), no bairro de Flores, na Avenida Torquato Tapajós, 1.052, das 8h às 13h, a feira acontece no Estacionamento da Variedades Salmo 91. Na zona sul, na Bola da Suframa, Crespo, das 5h às 11h, mais uma edição é realizada no Centro Cultural Povos da Amazônia. E na zona norte de Manaus, a edição acontece no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova, das 5h às 11h.

E na zona rural, o consumidor pode adquirir produtos regionais na Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva, das 7h às 15h; também no sábado.

No domingo, para quem pratica atividade física na faixa liberada da Ponta Negra, tem a opção de tomar água de coco e prestigiar um delicioso café regional na feira da ADS, localizada no estacionamento da praia da Ponta Negra, das 6h às 11h, além de encontrar frutas e legumes. E na zona rural, na Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva, das 7h às 12h, também tem feira de produtos regionais, café da manhã, frutas e legumes.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS)

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.