Conhecido por atuar como jurado em programas de talentos da televisão como Ídolos e Astros, Arnaldo Saccomani morreu nesta madrugada, 27, aos 71 anos, em sua casa em Indaiatuba, interior de São Paulo. A morte foi confirmada nas redes sociais pela sua filha Thais. Ele sofria de problemas renais e, no ano passado, chegou a ficar internado na UTI.
Saccomani tinha vasta experiência como produtor musical. Produziu artistas importantes no cenário nacional, como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von e Fábio Junior. Também trabalhou com o cantor mexicano Luis Miguel. Seu último trabalho como produtor foi no álbum Além do Tempo, da cantora Larissa Manoela.
Thais Saccomani, filha de Arnaldo Saccomani, que morreu na madrugada desta quinta-feira, 27, falou à revista Quem sobre os últimos momentos ao lado do pai.
“Estava com ele. Faleceu em meus braços. Nesse momento, eu estava cantando uma música que fizemos juntos — contou a cantora e compositora.”
Arnaldo também era pai de Julia Saccomani, que afirmou que o pai teve “uma passagem tranquila com todos os familiares em casa”.
Nas redes sociais, Thais postou uma foto segurando a mão do pai com a legenda: “Gratidão e Saudade! Não sei qual dessas duas hoje eu quero sair gritando igual uma louca. Eu fico com a certeza que me apoia, me abraça, de um dia nos reencontrarmos! Eu te amo”.
View this post on InstagramA post shared by Thais Saccomani Lococo (@thaissaccomanilococo) on