*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Durante uma entrevista recente, o vice-candidato a prefeito de Manaus, Coronel Menezes (PP), fez duras críticas ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), abordando a polêmica envolvendo viagens de jatinho particular ao Caribe. Menezes questionou: “O prefeito acha normal a sogra receber dinheiro da empresa que levou ele e a noiva para viajar de jatinho particular no Caribe? Qual a opinião dele sobre isso?”.
O coronel não poupou palavras, chamando o comportamento do prefeito de um “grande desrespeito com o cidadão manauara”. Ele ainda acusou Almeida de ser “um grande mentiroso” por não cumprir suas promessas.
“O cara vem e fala o seguinte: não, era o jatinho que tem dez vagas, só estava faltando uma vaga e tal e eu aceitei ir, mas levou ele, levou a esposa, levou o secretário, levou o sobrinho, levou toda a família. Pô, então o avião não foi de carona, ele foi exatamente… com certeza tem mecanismos para ser apurado, essas investigações.”
Menezes concluiu sua crítica destacando a gravidade do caso: “Isso é uma falta de respeito com o cidadão manauara. Isso, como fala o Boris Casoy, é uma vergonha para a cidade de Manaus.”