*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul cumpriu, nesta quarta-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos, acusado de divulgar imagens íntimas sem autorização e praticar violência psicológica contra sua ex-companheira, também de 32 anos. O crime ocorreu no dia 9 de agosto deste ano.
Segundo a delegada Patrícia Leão, titular da DECCM Centro-Sul, o crime foi motivado pela recusa do autor em aceitar o término do relacionamento. As investigações começaram após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia.
“A vítima relatou que, no dia 9 de agosto, o autor lhe enviou mensagens ameaçadoras, afirmando que divulgaria vídeos íntimos dela caso ela não retomasse o relacionamento. Quando a vítima não cedeu às ameaças, ele começou a compartilhar as imagens na internet, chegando a enviá-las para o atual companheiro dela”, detalhou a delegada.
Após as investigações, o suspeito foi localizado na Rua Hidelbrando Antony, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. Durante a ação policial, o celular do suspeito foi apreendido como parte das investigações.