*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, deputado Roberto Cidade (União Brasil), criticou nas redes sociais, nessa terça-feira (16), o anúncio do prefeito David Almeida (Avante) sobre a recompensa para identificar vândalos que picharam uma escultura no Parque dos Gigantes, no bairro Novo Aleixo. Cidade afirmou que, se eleito, economizará recursos públicos e criará um “auxílio municipal parlamentar”. No vídeo, o deputado estadual ressaltou que Almeida gastou R$ 42 milhões em pinturas na capital amazonense.
“Quero dizer para você, prefeito David, o maior pichador da cidade de Manaus é você, que gastou dinheiro público para pintar toda a cidade. Agora está tendo que gastar novamente para repintar”, declara.
Ainda em crítica ao atual prefeito de Manaus, o Roberto Cidade pede que Almeida tenha coerência.
“E você, prefeito David, tome vergonha, porque é um absurdo o que você fez nesses últimos quase quatro anos, gastando recursos públicos para pintar a cidade de Manaus. Só lembrando menos pincel, menos tinta, mais saúde e mais dignidade”, pontua.
Investimentos
O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o qual é o pré-candidato a prefeito de Manaus do governador do Estado, Wilson Lima (UB), ainda informa que ao chegar na cadeira da prefeitura, tomará outras medidas administrativas, quanto aos recursos públicos.
“Eu vou economizar esses recursos e, nós criaremos o auxílio municipal permanente para matar a fome das pessoas que mais precisam”, finaliza.
*Com informações do O Poder