*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), realizou nesta sexta-feira (12) uma operação que cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um empresário em Manaus, cujo nome não foi divulgado. A ação aconteceu no condomínio de luxo Renaissance, localizado na avenida Doutor Theomário Pinto da Costa, bairro Chapada, zona Centro-Sul da cidade.
O empresário é investigado por crimes de estelionato e associação criminosa. As autoridades destacaram que a operação está em andamento e as diligências são conduzidas sob sigilo para garantir a integridade das investigações e a coleta das provas necessárias.
A Polícia Civil informou que, no momento, não é possível divulgar mais detalhes sobre o caso para preservar o andamento das investigações. À medida que as investigações avançam, espera-se que mais informações sejam reveladas, esclarecendo o esquema criminoso e os possíveis desdobramentos judiciais.
Disque-denúncia 181
A ligação é grátis. Você liga, faz sua denúncia, funcionamento 24h, todos os dias da semana (inclusive feriados), com sigilo e segurança. Ela é avaliada e encaminhada ao setor competente da polícia.
O que denunciar?
Tráfico ou uso de drogas, violência contra pessoas ou animais, indivíduos procurados, homicídio, estelionato, fraude, falsificação, abandono e desmanche de veículos, roubos ou furtos, porte de arma ilegal, sequestro, estupro, prostituição, contrabando, crimes contra a saúde pública, meio ambiente ou patrimônio, violências em geral.