*Da Redação Dia a Dia Notícia
O tenente da Polícia Militar L. Ramos foi encontrado morto nesta terça-feira (21) em um banheiro do quartel do Comando-Geral da Polícia Militar do Amazonas, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.
De acordo com informações do BNC Amazonas, o secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Marcus Vinícius, confirmou a morte. Porém, a PM ainda não se manifestou sobre o assunto.
O secretário afirmou que ainda não tinha detalhes sobre a morte, pois estava desembarcando em Brasília, Distrito Federal.
Ainda segundo o BNC, outros militares estão relacionando a morte do tenente à uma chacina ocorrida no dia 21 de dezembro de 2022, onde quatro pessoas foram mortas. Ele seria um dos 12 envolvidos no crime.
Chacina AM-010
Os corpos das vítimas, sendo dois homens e duas mulheres, foram encontrados dentro de um carro, na manhã do dia 21 de dezembro do ano passado, na rodovia AM-010, no Amazonas.
De acordo com a polícia, o carro com os corpos estava na região do ramal Asa Branca, na altura do quilômetro 32. Além de terem sido baleadas, as vítimas estavam com diversos sinais de agressão pelo corpo.
No dia 24 de dezembro, 12 policiais foram presos suspeitos de envolvimento no crime.
Leia mais:
Policiais envolvidos na chacina do rama Água Branca vão a júri popular, mas aguardam em liberdade
Policiais envolvidos na chacina da AM-010 começam a ser ouvidos pelo Tribunal do Júri
Justiça aceita denúncia e policiais viram réus suspeitos de chacina na AM-010
Policiais da Rocam esqueceram balaclavas nas vítimas da chacina na AM-010, diz MP
Três pessoas são encontradas mortas e com balaclavas no rosto após sequestro no Amazonas