*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
Três pessoas, identificadas como Alex Logan Bitar Lima, Carla dos Santos Ribeiro e Magno Brito Soares, estão sendo procurados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), suspeitos de envolvimento em um assalto à uma choperia, que aconteceu no dia 31 de agosto deste ano, na avenida André Araújo, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no dia do crime, Alex e Magno adentraram no estabelecimento, agrediram as vítimas e as obrigaram a realizar transferências via pix no valor de R$ 27 mil, para a conta de Carla.
“O veículo utilizado na fuga teria sido furtado por Magno em junho deste ano, e foi abandonado logo após o crime. Alex Logan deu apoio logístico, também, após o roubo para assegurar o escoamento dos valores”, detalhou.
A autoridade policial destaca ainda que Alex Logan já responde à duas acusações de violência doméstica com uso de arma de fogo, e Carla responde por furtos qualificados, tráfico de drogas e roubo majorado.
Os criminosos devem responder por roubo e associação criminosa.
Denúncias
Quem tiver informações a respeito do paradeiro dos indivíduos, deve entrar em contato com pelos números (92) 98503-8913, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, garantiu Cícero.
Relembre o crime
Na tarde do dia 31, uma dupla de criminosos armados, invadiram uma distribuidora de bebidas e fizeram empresário e funcionários reféns, na avenida André Araújo, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo as primeiras informações, os suspeitos entraram em contato com o estabelecimento, se passando por clientes, e ao chegarem a local para pegar os produtos, anunciaram o assalto. Os criminosos levaram celulares e pertences das vítimas e a renda do estabelecimento.
As vítimas afirmam que os suspeitos agiram com bastante agressividade, e que fugiram após o crime em um carro modelo Strada. O veículo foi abandonado em frente a um condomínio, e os suspeitos ainda não foram localizados.
Criminosos invadem distribuidora e fazem funcionários reféns durante assalto em Manaus