Manaus, sábado 27 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Carreta que esmagou carro em Manaus tem documentação atrasada há 3 anos

Foto: Reprodução/Facebook

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A carreta que esmagou um carro e matou o motorista de aplicativo, Rosinaldo Sarmento Viana, 51 anos, e a passageira Francinalva Costa da Silva, 37 anos, tem a documentação atrasada há três anos. As informações são do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

De acordo com o Instituto, o veículo também recebeu quatro autuações, sendo elas por lacre, licenciamento, derramamento de carga e pneu careca.

A empresa Transbetume Comércio e Transporte de Betume LTDA, responsável pelo veículo, lamentou o acidente.

“Vale informar que, no momento do acidente, a carreta executava serviços de transporte de betume (emulsão asfáltica) e estava carregado dentro do limite permitido. A empresa está colaborando com as autoridades policiais a fim de prestar todos os esclarecimentos necessários para a apuração dos fatos que provocaram o acidente”, disse a empresa. 

Leia mais:

Carreta perde direção e esmaga carro no Puraquequara, em Manaus;

Polícia identifica motorista e passageira de carro esmagado por carreta no Puraquequara;

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.