*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
Maria Solange, ‘Marina Silva de Manaus’, personalidade amazonense que ficou conhecida após viralizar dançando uma música da cantora Madonna, conseguiu reencontrar sua filha após 22 anos. A história teve um encontro feliz no programa ‘Hora do Faro’ da Record TV, exibido no mês de junho, mas as cenas emocionantes começaram a viralizar nesta semana nas redes sociais.
Solange vivia em situação de rua e era usuária de drogas, mas sua vida mudou completamente quando se tornou uma celebridade da Internet, fez tratamento e hoje está longe das drogas, e vive uma vida feliz, mas ainda faltava encontrar sua filha.
Maria Vitória Amorim, era a filha perdida de Solange, que não se viam há mais de 20 anos, mas com o sucesso do vídeo, se encontraram virtualmente e foram conversando no WhatsApp e Instagram. Maria relatou que só conhecia sua mãe por fotos, e que a ama independente de tudo que aconteceu, sabendo que sua mãe a entregou para uma família que tinha mais condições de criá-la.
“Nunca me esqueci de você, sempre carreguei você no meu coração, pedindo a Deus que olhasse por você, que ajudasse a dona Sônia para poder lhe criar, e quero te dizer, que hoje é o dia mais feliz da minha vida”, afirmou a mãe ao encontrar a filha crescida.
“Eu te amo, obrigada por tudo, por tudo mesmo, não tenho que te perdoar, tá bom? Você é linda, maravilhosa”, respondeu Vitória em rede nacional.
Veja o reencontro: