*Da Redação Dia a Dia Notícia
O apresentador Carlos Alberto Massa, o Ratinho, gerou indignação e recebeu uma série de críticas após atacar a realização da “Parada do Orgulho LGBTQIA+” em São Paulo, que aconteceu no último domingo. Durante o programa do apresentador na quinta-feira (22), ele chamou o evento de “carnaval dos infernos”.
De acordo com o apresentador, o evento devia ser realizado no Sambódromo do Anhembi, enquanto a Avenida Paulista tinha que ser “deixada para as famílias”.
“Como é aquele negócio lá? A Parada Gay! Queria pedir, vai fazer lá no sambódromo, a bagunça lá domingo, vai lá no sambódromo, gente. Lá você fica pelado e faz o que quiser”, disparou ele.
🚨TV: Ratinho critica Parada do Orgulho LGBTQIA+: “Deixa a avenida paulista para a família. Vão para o diabo do sambódromo. A parada gay é um outro carnaval dos infernos”.
— CHOQUEI (@choquei) June 23, 2023
“Deixa a Avenida Paulista para as famílias, pra ir lá brincar com as crianças. Vai na parada gay lá no diabo do sambódromo, lá pode fazer o que vocês quiserem. Porque na minha opinião, a parada gay é um outro carnaval. Na minha opinião é um carnaval dos infernos”, disse enquanto era aplaudido pela plateia.
Nas redes sociais, o nome do apresentador ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Fazia tempo que ele não apelava para a homofobia. Está desesperado por audiência”, comentou um internauta.