*Da Redação Dia a Dia Notícia
A funkeira Tati Zaqui procurou a Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul (SP) para registrar um boletim de ocorrência contra o namorado Thomaz Costa por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e danos ao patrimônio. A cantora afirmou às autoridades que o relacionamento tornou-se abusivo com o passar do tempo e que o namorado passou a agredi-la e ter comportamento possessivo. No boletim, Tati Zaqui descreveu episódios de ciúmes, abuso psicológico e físico, além de ofensas verbais.
Segundo o documento, as atitudes agressivas de Thomaz começaram em novembro de 2022. Em um dos casos, o ator teve um episódio de ciúmes que culminou em violência, quando Tati Zaqui tentava deixar o apartamento dele.
A artista mencionou que retomou o relacionamento com Thomaz, mesmo após as agressões, após promessas de mudanças no comportamento. O ator chegou a buscar ajuda psicológica, mas os ciúmes e as violências continuaram.
Tati Zaqui informou que, durante as crises de ciúme, Thomaz quebrava objetos no apartamento, a ofendia e tapava sua boca para evitar gritos. Dentre as ofensas estavam coisas como “você é pior que put*”, “você é pior que o demônio”.
“A partir daí, com medo, e não vendo outro jeito do agressor se distanciar e acalmar, Tati abriu uma live no Instagram, dizendo aos seus seguidores que, se não voltasse, alguma coisa teria acontecido consigo, vindo a mostrar todos os objetos que estavam jogados no chão”, diz o B.O.
A live em questão não está mais disponível no perfil de Tati Zaqui.
Na última conversa, Thomaz agrediu a cantora mais uma vez, agora com mordidas nas pernas. Mais tarde, Tati Zaqui foi seguida por Thomaz a caminho de um show e foi surpreendida com a presença dele em sua casa depois, questionando o bloqueio nas redes sociais e realizando mais ofensas.
Quando Tati Zaqui resolveu por um ponto final no relacionamento, o ator teria ameaçado a cantora ao exibir uma faca grande em sua cintura. A assessoria de Tati Zaqui respondeu à imprensa que “tanto as declarações como as fotos, infelizmente, são verídicas” e que a funkeira está abalada emocionalmente.