Manaus, quarta-feira 5 de agosto de 2026
Pesquisar

booked.net

“Sumi, estava me sentindo tão triste”, desabafa Bia Michelle após descobrir traição de Mc Gui em motel

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

A dançarina Bia Michelle desabafou ao comentar sobre o motivo pelo qual estava sumida das redes sociais, nessa terça-feira (25), em seu Instagram. A morena alegou estar em um período difícil depois do fim do noivado com o funkeiro MC Gui. Ela flagrou uma traição do cantor em um motel e segue fazendo terapia.

Nos stories da plataforma digital, a gata ressaltou que a sua segunda-feira (24) foi marcada por muito trabalho e tristezas com a atual situação amorosa.

“Ontem sumi, estava me sentindo tão triste, mas estava na correria também. Não estava em um dos meus melhores dias”, desabafou a dançarina.

Ela ainda chegou a comentar as fases para superar um término. Para a morena, se não ocorrerem as etapas, as chances de voltar com o antigo parceiro são grandes.

“Estou em uma fase de pós-término, então a gente tem as fases. Tem a fase da negação, da adaptação, de frustração e depois vem as partes boas. É sempre assim. Não é todo dia que a gente está bem, mas também não é todo dia que a gente está mal”, completou Bia.

De acordo com Bia, o fim do noivado ocorreu com um flagra de traição. Ela rastreou o artista até encontrar o jovem em um motel com outra mulher.

Confira os vídeos

 

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.