Search
booked.net
Search
Close this search box.

Vereadora e namorado são encontrados mortos; polícia suspeita de feminicídio

Foto: Reprodução/Instagram

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), e o namorado dela, Rickson Pinto, foram encontrados mortos na manhã da sexta-feira (3), na casa onde moravam, no interior do Ceará. A principal linha de investigação trata o caso como feminicídio seguido de suicídio.

De acordo com policiais que fizeram os primeiros levantamentos, a empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos, que estavam na sala da casa, de mãos dadas. Não havia sinais de invasão na casa e nem ferimentos de arma de fogo em Yanny e Rickson.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, o caso será investigado pelo Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade. “Somente após laudo da Perícia Forense será possível confirmar a causa das mortes”, registrou o órgão.

A família da vereadora não apoiava o relacionamento, apontam informações da polícia. Na última publicação feita nas redes sociais, Rickson Pinto postou a frase “você tem o coração bom, não deixe que o mundo estrague isso”. Ele tinha 28 anos e uma filha, também era atleta de vaquejada.

Já Yanny Brena tinha 26 anos e estava em seu primeiro mandato como vereadora pelo Partido Liberal (PL). Ela deveria exercer a presidência da Câmara até o fim de 2024 e foi a segunda mulher a chefiar o Poder Legislativo da maior cidade do interior do Ceará.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.