Manaus, quarta-feira 22 de julho de 2026
Pesquisar

booked.net

Bebê de 16 dias morre engasgado com leite materno em Manaus

Foto: Reprodução

No*Da Redação Dia a Dia Notícia

Um bebê recém-nascido de apenas 16 dias de vida morreu após se engasgar com leite materno nesta sexta-feira (24). O caso aconteceu na rua São Xavier, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

De acordo com a perícia do Instituto Médico Legal (IML), o bebê de sexo masculino tinha acabado de mamar quando foi colocado para arrotar pela mãe, momento em que se engasgou com o leite e acabou indo a óbito.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.