Manaus, sexta-feira 23 de outubro de 2026
Pesquisar

booked.net

Colisão entre dois carros deixa quatro feridos no bairro Adrianópolis, em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Quatro pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros na manhã desta sexta-feira, 23, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Maceió e Salvador e fez um dos veículos atingir um muro na rua João Valério.

Os veículos envolvidos eram um Tiggo branco e uma Montana preta. Segundo informações preliminares, um dos motoristas teria avançado o sinal vermelho, mas a dinâmica da colisão ainda será investigada.

A situação mais grave foi a de uma passageira do Tiggo, que sofreu uma fratura exposta em uma das pernas. O motorista do carro e outra mulher que também estava no veículo ficaram feridos. Os três ocupantes precisaram de atendimento médico. O condutor da Montana também se machucou e foi encaminhado ao hospital. Os dois automóveis ficaram danificados e permaneceram no local após a colisão.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deverá realizar perícia para esclarecer as circunstâncias do acidente. Entre os pontos a serem apurados estão a possível infração de sinalização e a suspeita de que algum dos envolvidos estivesse sob efeito de álcool.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.